segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Samsung declara oficialmente que não vai abandonar a marca "Galaxy Note"


De acordo com o chefe da divisão mobile da Samsung, D.J. Koh, a companhia sul coreana não vai abandonar a marca "Galaxy \note" depois do desastre que foi o Note 7, que registrou várias explosões ao redor do planeta, além de ferir vários usuários. Segundo Koh, mesmo após os casos negativos do Note, os fãs da Samsung aguardam ansiosamente por uma nova edição da linha Note.
Ele disse que as pessoas que tem as versões mais antigas da linha, tem vontade de ter um novo smartphone com a caneta S Pen, além das 10 mil pessoas que tem o e-mail cadastrado para receber informações sobre o Galaxy Note.
Em uma entrevista ao CNET, Koh disse: "Eu vou apresentar um Note 8 melhor, mais seguro e bastante inovador". Apesar de todas essas informações ainda não se sabe quando a Samsung vai trazer um novo Note ao mercado.
Para evitar mais um fiasco, a empresa sul coreana apresentou um novo protocolo de segurança, pelo quais os aparelhos vão precisar passar antes de ir para os mercados de todo o mundo. O primeiro a passar pelo novo protocolo será p Galaxy S8, que não vai ser apresentado na World Congress 2017 como era esperado. A samsung vai demorar mais um pouco para lançar seus aparelhos a partir de agora, para ter mais tempo de fazer testes de segurança,

Nenhum comentário:

Postar um comentário